quinta-feira, 20 de junho de 2013
Olá pessoas,
Desculpa o sumiço mas o motivo foi aquele!! Mas graças a deus consegui rescuperar os arquivos. Voltarei a postar normalmente,nas férias vai ter pelo menos 1 mini imagine por semana.

Admirador secreto – capítulo 8


~ (s/n) on ~


Nossa não esperava por isso. O buquê tem forma de um coração maravilhoso. Eu amei!! Bom de quem será?Quem que me admira aqui? Troquei de roupa coloquei um biquíni.


Em paris faz frio mas hoje tava bonito,e minha piscina era aquecida. Coloquei minhas coisas em cima de uma mesa que tinha ali,logo pulei na piscina a alli tava assim:

Também pulou na piscina.Ficar ali curtindo a piscina tomamos sol. Meu celular tocou,olhei no visor e vi escrito amor, eu ainda tinha o número dele gravada e tava com amor e tinha uma foto minha e dele na praia.

~ ligação on ~
(s/n) – oi harry!!
Xxx – não é o harry aqui não, é Julia.
(s/n) – esse telefone não é do harry?
Julia – é sim,você deve ser a namorada dele,eu to ligando para falar que ele sofreu um acidente de carro e como tava gravado esse número como amor eu achei que fosse namorada dele.
(s/n) – eu já to ido para Londres!!! Em qual hospital ele vai tar?
Julia – o liam ta chegando aqui agora vai acompanha-lo,mas esta indo para o hospital central.
(s/n) – brigada e me passa seu telefone?
Julia – claro,é Xxxx – xxxx
(s/n) – ok ao fala pro liam que eu estou indo não.
Julia – ta bom,tchau!
(s/n) – tchau!

~ ligação off ~

(s/n) – alli eu vou para Londres agora!!
Alli – o que aconteceu?
(s/n) – harry sofreu um acidente de carro!!
Alli – vou com você
Peguei minhas coisa fui tomar um banho rápido,a alli foi para o apartamento dela se arrumar. Vesti uma roupa:

Peguei uma mala pequena e coloquei algumas peças de roupa ali. Logo sai do apartamento e a alli já tava pronta. Meu motorista os levou para o aeroporto,fui até o balcão e pedi duas passagens para o próximo vôo para Londres. A moça falou que seria da meia hora. Fomos visemos o chek-in, logo chamaram nosso vôo fomos para Londres.


O que acharam? Cometem por favor!!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário