terça-feira, 25 de junho de 2013

Oi cupcakes,
como vão? Olha hoje tem mais um cap da fic!!!!


Acidente – capítulo 9


~ (s/n) on ~
Chegando lá peguamos um taxi para a casa dos meus pais. No caminho liguei para eles.

~ ligação on ~

Anna – oi filha
(s/n) –oi mãe!Eu to em Londres e vou ficar na sua casa e do papai por uns dias
Anna – pode minha filha,mas por que não avisou que vinha?
(s/n) – não tenho muito tempo para falar depois te falo o motivo e a alli ta comigo.
Anne – ok
(s/n) – mãe tem algum carro lá em casa?
Anne – tem, o motorista ta la
(s/n) – vou pegar emprestado para ir p   ara o hospital
Anne – ta  minha linda,mas por que vai no hospital
(s/n) – harry sofreu um acidente,tenho que desligar mãe.Beijinhos!!
Anne – tchau

~ ligação off ~

Bom cheguei em casa paguei o taxista e logo entrei em casa correndo e deixei minha mala e da alli ali no meu antigo quarto. Pedi ao motorista que nos leva-se ate o hospital central.O trânsito estava bom o que fez que chegássemos rápido. Entremos e logo alli vê os meninos sentado.Eu já os conhecia de ouvir na TV,revista,jornal,sites...
Alli – oi liam
Liam – oi alli
(s/n) – vocês se conhecem?
Alli – mais ou menos,bom essa é a (s/n)
Niall – eu te conheço de algum lugar?
(s/n) – já deve ter visto saindo em algumas revista,jornal...
Zayn – estilista famosa, neh?
(s/n) – sim, como harry está?
Louis – não sabemos ainda.Mas por que esta aqui?
(s/n) – uma menina me ligou falando que ele tinha sofrido um acidente
Zayn – pó que ela te ligou?
(s/n) – ela falou que era porque estava meu numero no celular de harry como amor.
Niall – Por estaria gravado assim?
(s/n) – já fui namorada dele so que o destino nos separou.
Bom todos ficaram em silêncio. Até o médico chegar.
Médico – acompanhantes de Harry Edward Styles?
(s/n) – somos nos
Medico – o paciente sofreu um acidente não muito grave,só quebrou a perna e um braço. Teve alguns ferimentos mas nada grave e já pode ir todos lá, o quarto é o 412
Liam – obrigada,vamos todos?
Zayn- claro
Fomos andando pelo corredor era dois andares acima desse. Chegamos no quarto,ele tava com um corte na cabeça que tinha pontos,a perna e o braço engessado,alguns ralados pelo corpo.
O pessoal se acomodou pelo quarto sentado no sofá e na poltrona que tinha ali. Eu me aproximei da cama onde ele estava deitado,nossa sentia tanta saudade dele. Passei a mão em seu rosto.


Por hoje é so. Eu falei que nas férias eu faria alguns mini imagines mas é nas minha férias que começa dia 12 de julho.
Beijos
( metade da pipoca cai hahahaha)






















0 comentários:

Postar um comentário