segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine zayn malik - capítulo 1

 
 
Você era amiga da banda One Direction, mas você era melhor amiga do Zayn. Você era apaixonada por ele, e ele por você so que vocês não sabiam. Um dia o Zayn na sua casa, e ele falou:
Zayn - Minha linda,eu vou sair de turnê durante 5 meses.
Você - Queria ir com você!
Zayn - Eu ate pedi para os meninos eles deixaram,mas a equipe falou que nada de romances no trabalho!! – você olhou com uma cara de tristeza
O telefone do Zayn começou a tocar e ele atendeu e falou que teria que ir. Se despediram e ele te deu um beijo na bochecha. Lagrimas escorreram pelo seu rosto e zayn falou:
Zayn - Não chora minha linda! Eu volto logo.
Você - Ok
Passou quatro meses mêses que zayn tinha ido para turnê, e você foi tomar café em uma lanchonete que tinha perto da sua casa. E la você percebeu que um menino não parava de te olhar. Você sentou numa mesa do outro lado da lanchonete,depois de uns 10 minutos,o menino vei falar com você.
Garoto - oi
Você - oi
Jacob - meu nome é Jacob, e o seu?
Você - (s/n), sem querer ser chata, por que você fica me olhando?
Jacob - porque eu te achei muito linda!
Você - muito obrigada!
Você tinha acabado de comer seu café e falou que tinha que ir,pois iria estudar. Vocês se despediram. Você chega em casa e se joga no sofá, pega o controle e coloca em um filme romântico com um pouco de ação. No inicio você começa a chorar,ai seu telefone começa a tocar,você pausa o filme e atende ele.
Zayn - oi minha linda!
Você - oi meu gatinho! – disse com uma voz de quem tava chorando
Zayn – tudo bem? Por que você ta com uma voz de quem tava chorando?
Você – ta tudo ótimo e eu to com uma voz assim porque eu tava assistindo um filme e me emocionei.
Zayn – ata. Eu to morrendo de saudades de você!!
Você – também to com saudades!!! Que bom que falta umas duas semanas para você voltar!! – disse toda animada
Zayn – meu bebê acontece que eu vou ter que ficar mais 3 dias fora, porque teve um imprevisto – disse com uma voz de desanimado
Você – ok,mas me liga depois e me fala o dia e a hora que você vai chegar,vou tentar estar la no aeroporto.
Zayn – vou ter que desligar. Te amo meu bebe!!!
Você – também te amo!! Tchau...
Zayn – tchau!!!
Depois que ele desligou,você deu play no filme e continuou vendo. Passou praticamente o dia todo ali.
Passando se duas semanas e 3 dias...
 
Você tinha se esquecido que zayn chagava hoje. Mas o meninos foram na sua casa menos o zayn. Você ficou super preocupada,”onde estaria o zayn”.
Você – meninos onde esta o zayn?
Louis – o zayn? É que ele...
Liam – ele...
Niall – ele... não podemos...
 
 
 
continua... se não gostarem por favor avisem
 
beijos

Um comentário: