segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine zayn malik - capítulo 2

 
Você tinha se esquecido que zayn chagava hoje. Mas o meninos foram na sua casa menos o zayn. Você ficou super preocupada,”onde estaria o zayn”.
Você – meninos onde esta o zayn?
Louis – o zayn? É que ele...
Liam – ele...
Niall – ele... não podemos...
Harry – não podemos... esquece ele!!!
Você – por quê? Eu nunca contei isso pra ninguém mais eu amo ele mais do que so melhores amigos...
            Meninos – awn!!!
            A campainha toca e você vai atender a porta enquanto os meninos ficam sentados no sofá. Para sua surpresa era zayn,ele tava com um buque de rosas vermelhas( assuas preferidas) e uma caixinha vermelha na mão. Ele se a joelhou na sua frente.
            Zayn – (seu nome completo) aceita a namorar comigo?
            Você – SIM!!!! Claro que SIM!!!!
            Os meninos todos olharam você pegou o buque de rosa e colocou numa mesa que tinha perto da porta. Zayn pegou um dos anéis de compromisso e colocou no seu dedo e você pegou o outro e colocou no dedo dele. Ele se levantou e vocês deu um mega abraço nele e um beijo bem romântico,que terminou com vários selinhos.
            Depois disso o zayn chamou todo mundo e uns amigos deles,para comemorar. Chegando na casa dele e do louis vocês vão descer do carro ele abre a porta para você e pega você no colo. A festa tava muita animada e pularam na piscina,e você foi no quarto do zayn para colocar o biquíni, e sem você perceber ele te seque e você so encostou a porta ainda tinha uma fresta aberta. Zayn fica te olhando trocar de roupa. Ele fala sem você perceber, “nossa que gostosa,ele é maravilhosa”. Ai ele entra no quarto e voce toma um susto.
Zayn – pronta?
Você – sim!
Zayn – vamos!
            Chegando na piscina zayn te pega no colo e te joga na piscina e pula logo em seguida, vocês começam a se beijar.
Louis – (s/n), é isso ai em!!!
Elenor – para Louis deixa eles em paz!!! Por que você n se orecupa com outras pessoas?
Louis – ta com ciúmes é?
Elenor – não exatamente – e o Louis começa a beijar ela
 
            Liam, Niall e Harry tavam pegando as meninas que estavam perto.
 
Você – eu vou sair!!
Zayn – por quê?
Você – por que eu to com fome e um pouco de sede.
Zayn – ok,vou sair com você
 
            Vocês foram ate a cozinha e pegaram bebidas e coisa pra comer. Sentaram em uma mesa que tinha na beira da piscina. Já tava tarde já divia ser 00:00 e o pessoal começou a ir embora. Você,elenor,Harry,Niall,Liam, mais três meninas iam dormir la também.Então ficou você e zayn no mesmo quarto, elenor e Louis em outro,Harry e uma das meninas em outro,Niall e uma menina em outro e liam e outra menina em outro. Cada um foi para o quarto aonde ia dormir.
            Você entrou no banheiro do quarto do zayn e trancou a porta,trocou de roupa e colocou uma mini camisola com uma calcinha. Enquanto isso zayn colocou pijama e deitou na cama esperando você. Quando você saiu... zayn te pega e agarra você pela cintura.
 
Zayn – minha namorada gostosa!! – mordendo os lábios
 
            Te beijando ele coloca na cama e fica por cima de você ,ele começa a beijar o seu pescoço e a tira sua mini camisola,e você estava sem sutiã o que facilitou para o zayn, mas você inverte a posição e tira a blusa e a calça dele. Você vê o relevo que tem na cueca Box cinza dele,olha o “amiginho” ta bem apressadinho!!! Ele te ajuda atira a Box dele e logo em seguida ele morde a lateral da sua calcinha e descia ela. Quando vocês estão completamente nus, ele começa a penetra a malikconda em você,quanto mais você gemia mais ele penetrava e aumentava a velocidade. Ate que vocês chegaram ao épicie juntos.
 
Zayn - eu amo vocês!!!
Você – vocês quem??
Zayn – você e nosso futuro filho!!
Você- que filho malik? Há,não me diga que você...
 
Ele te interrompeu com um beijo.
 
Enquanto isso Louis e elenor estavam tendo uma noite muito parecida com a sua e do zayn. Louis fez a mesma safadeza,ele também engravidou a elenor.
continua...
kiss,amo todas voces
 
 
 

2 comentários: