segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Imagine zayn malik - capitulo 3

 
Passam se uma semana...
 
Você e elenor estavam morando com o zayn e com o Louis. Você e ela estam meio enjoadas. Pedem para que um dos meninos que estavam la na casa para ir na farmácia e compra dois testes de gravides. Zayn e Louis saem para comprar,so que eles demoram pois passaram em outro lugar. Chegando em casa eles entram o testes de gravides para vocês duas. Vocês fazem e deu positivo o das duas,vocês descem juntas para dar a noticia e vocês dão. Zayn e Louis ajoelharam e pediram cada um sua namora em casamento. As duas aceitaram, e ia casar juntas.
 
Passam se 10 dias...
 
O casamento já ta todo pronto,os vestidos de noiva já estão prontos. O casamento vai ser daqui uns 5 meses.Você e elenor praticamente fazem tudo juntas. Vocês foram no shopping com seu noivos para fazer umas comprinhas... foi preciso alguns seguranças para bloquear as fãs zayn e Louis não queria que machucassem você e a elenor.
O telefone do Louis e do zayn começaram a tocar,era seu agente falando que eles iam para Los Angeles e poderiam levar suas noivas. Louis deu a noticia e zayn completou, que a viagem ia ser daqui uma semana.
 
Passa se uma semana...
 
Você foram para o aeroporto,embarcaram e em algumas horas já estavam em Los Angelis.
Chegando no aeroporto de Los Angelis e fomos direto para uma van.
 
Harry – hoje rola uma festa??
Zayn – acho que sim
Louis – eu e a elenor não vamos,né amor?
Elenor – claro!
Liam – gente amanha tem show da banda,não podemos esquecer!
Harry – sem fiscalização aqui!!!
(s/n) – eu não vou em festa nenhuma hoje!
Zayn – mas eu posso ir??
(s/n) – você pode mas eu não vou,mas eu não quero ter noticias de você pegando outra.
 
Zayn ficou no centro. Quando chegamos no hotel,fomos para suíte Premium,la tinha cinco quartos. Você pegou a chave de um quarto.
 
(s/n) – ninguém fala pro zayn qual é meu quarto!!!
Liam – por quê?
 
Você não o respondeu simples mente entrou no quarto colocou sua mala em cima de uma cadeira que tinha ali,passou uma água no corpo vestiu um short curto e uma blusa. Louis e elenor estavam vendo televisão.
 
Louis – onde vai? Você vai sozinha?
(s/n) – vou sair e vou sozinha sim.
 
Você ia sair quando deu de cara com o zayn. Você continua andando so que ele segura seu braço.
 
Zayn – onde você vai?
(s/n) – sair!!!
Zayn – isso eu notei mas em qual lugar você vai?
(s/n) – não te interessa
Zayn – se não me interessace eu não ataria perguntando.
(s/n) – me solta zayn!!! – você diz brava
Zayn – você é meu mundo,minha vida,eu te amo mais do que tudo,por você eu sou capas de abandonar tudo,a prova de tudo isso é eu ser noivo de você e vocês estar esperando um filho nosso!!!
 
continua...
 
beijos,meus doces
 


0 comentários:

Postar um comentário