sábado, 1 de junho de 2013
Oi amoras,
como ta o feriado? Mais um capítulo da fic...

Ligação não esperada – capítulo 4

~(s/n) on ~
Essa foi como eu conheci o modo que me separei prefiro não comentar.É mais a vida segue para cada um de um jeito.Agora ele faz sucesso e eu aqui em paris sendo designer de moda. Fiquei pesando mais um belo tempo quando fui interrompida pelo meu celular,avisando que tinha chegado uma messagem:
“Cara (s/n),hoje as 15 hrs você foi convidada para uma entrevista junto com a Jessi.”
Para quem não sabe Jessi é minha chefe,é a dona da empresa.Essa messagem foi enviada lá da empresa.Hoje era pra ser meu dia de folga,mas tudo bem não posso perder uma oportunidade como essa.Respondi para eles:
“Pode deixar que vou sim.Eu preciso chegar quantos minutos antes?”
Depois de 2 minuto me responderão que eu poderia ou não chegar mais cedo,mas eles me aconselharam a chegar uns 5 minutos antes.Bom fiz um café bem básico deixei a mesa pronta para Alli.Resolvi ir em algum parque ali perto,deixei um bilhete na geladeira,me arrumei.
Peguei me celular e sai. Fui andando a pé mesmo estava afim de caminhar um pouco. Cheguei no parque estava um dia lindo,o sol brilhando.Sentei em um banco que tinha perto de um lago,crianças brincavam em alguns brinquedos perto dali,casais sentados na grama ou caminhando de mãos dadas.Isso me fez lembrar de mim e do Harry de quando passeávamos em parques ou íamos em lugares ali perto de Londres que tinham campos,lagoas ou um rio.Algumas lagrimas começaram a escorrer pelas minha bochechas.

~ Allice on ~

Acordei com a claridade ali na sala.(s/n) não estava no meu lado e o apartamento muito silencioso.
Alli – (s/p)!!!
Ninguém respondeu,levantei e fui até a cozinha.A mesa estava posta e tinha um bilhete na porta da geladeira falando que ela tinha ido passear no parque,acho que provavelmente o fato deu tar falado no harry mexeu com sua cabeça.Tomei meu café e fiquei ali assistindo TV.Até meu telefone tocar,no visor mostrava harry

~ligação on~
Alli – Alô?
Harry – Oi alli
Alli – oi cachos
Harry – como você ta linda?
Alli – indo,você eu já sei
Harry – pelo visto já viu falar da minha banda
Alli – com certeza,mas que devo a honra da ligação de Harry Stlyles? *deu ênfase no seu nome*
Harry – você e a (s/p) ainda moram em paris?
Alli – sim,fiquei sabendo que vão vir para cá
Harry – é nos vamos,será que você me ajuda a pelo menos falar rapidinho com ela?
Alli – claro!!!Mas tem que ver quando você vem,pois ela pode tar muito a pertada no trabalho e não poder te encontrar.
Harry – ok,vou ver quando e te aviso.Ela ta por perto?
Alli – não,eu até to no apartamento dela.Mas ela saiu para ir em algum parque,acho que o que eu contei a ela ontem a mexeu demais.
Harry – sem querer perguntar muito,o que você falou?
Alli – que você e sua banda iam vir para cá
Harry – ela ainda me ama?
Alli – ela fala que não mas ama sim
Harry – também ainda amo ela demais
Alli – ela ta chegando agora aqui
Harry – posso falar com ela?
Alli – pode,so mais uma coisa se quiserem ficar no meu apartamento ta a disposição
Harry – brigada,vou falar com os meninos
Alli – vou passar para ela,beijos
Harry – beijos

~ ligação off ~

~ (s/n) on~

Alli – quer falar com você
(s/n) – ok

~ ligação on ~
(s/n) – alô?
Xxx – oi (s/p)
(s/n) – quem ta falando?
Xxx – você não reconhecer
(s/n) – Ha...ha...rry
Harry – ele mesmo
(s/n) – tenho que desligar
~liagação off ~

Aquela voz que me faz arrepiar.Meu deus,tentei voltar ao normal.

(s/n) – alli,hoje as 15 hrs vou ter uma entrevista com a chefe.
Alli – aonde?
(s/n) – não sei eles falaram que me mandam o endereço na hora
Alli – mas gostou de quem te ligou?
(s/n) – não esperava isso
Alli – você não me respondeu


O que acharam?
Essa fic vai começar a ficar mais interessante a partir do capítulo 9,10...

Beijinhos... <3 







0 comentários:

Postar um comentário