sábado, 1 de junho de 2013
Oi esse imagine vai ser Hot e especial para minha melhor amiga Bia...Bom espero que gostem e um beijos bia!!



~ Bia on ~

oi meu nome é Betriz,tenho 18 anos, moro no Brasil. Sou Directioner com muito orgulho, eles anunciaram que vão vir para o Brasil e eu não acredito até agora,é muita felicidade para uma pessoas só,tem muito tempo que acompanho eles sóo pela tela do computador ou tv,chega ser deprimente isso. Minha mãe falou que me deixa ir,só que eu vou ter que viajar para São Paulo,pois eu moro em Minas Gerais. Já ia me esquecendo de falar me mãe deixou com a seguinte condição de que eu ia me esforçar na faculdade e ia economizar.Não sei pra que ela falou isso para mim,quem gasta mais é minha irmã mais nova.Eu tenho que me arrumar para sair com minha bff bela,é o apelido dela o nome é Izabela outra Directioner Forever.Estava assim:
Bom eu e a bela vamos sair para algum restaurante na orla da lagoa principal. Fui para onde íamos no encontra, era um especie de academia ao ar livre.Ela chegou como sempre causando,ela tava assim:
Ela esta em uma faze de gostar de oncinha. Fomos em um restaurante que fica ali perto,era um lugar calma. Bom é que meu melhor amigo Guilherme o ex da minha miga bela tava lá com um grupo de amigos. Cumprimentei a todos e a bela passou direto  da mesa e sentou bem longe da mesa deles.
Bia - vai começar?
(s/n) - não fiz nada
Bia - por isso mesmo,devia ter os cumprimentado
(s/n) - não tenho obrigações nenhuma
Bom a noite foi assim jogando conversa fora,falando sobre os mino,falando sobre varias coisas.

(...)

Hoje eu e a bela vamos para São Paulo. Vamos ficar em um hotel cinco estrelas, a mãe da bela que ta pagando as duas estadias.Esqueci de informar mas ela é rica e tem uma certa compulsividade,mas ela não é dessas nojentas que esfrega que é rica,se acha a melhor pelo contrario a bela é meiga,adora se divertir com os amigos,não se importa com diet,ela é magra e sempre que precisa emagrecer um pouquinho ela faz uma semana de esteira e ta com o corpão dela de novo.
Chegamos no hotel e fomos dar uma olhada no restaurante era afino.
(s/n) - vamos sair não to afim de comer isso hoje
bia - nossa é pra já,não gosto muito dessa comida
(s/n) - sem querer me esnobar mas to cansada de comer isso
bia - tenho dó de você
Fomos em restaurante de Fast Food e comemos um sanduíche grande,batata fria e suco. Comemos um sorvete depois e fomos dar um passeio por são paulo.Chegamos no Hotel exaltas.

(...)

Já tem 3 dias que estamos em São Paulo,vamos embora amanha a tarde.Estavamos arrumando para o show dos meninos.Eu tava assim:
A bela tava assim:
Fomos para o show tínhamos M&G,então ficamos bem na frente (s/n) filmava o show todo,eu tirava algumas fotos,filmava algum pedaços... Pronto o show acabou.
(s/n) - to quase sem voz *disse com voz rouca quase nenhuma*
Bia - também to sem voz
(s/n) - gritei,cantei...demais hoje eu extrapolei meu limite
Bia - nem me fale
Fomos para o camarim so tinha duas meninas na nossa frente,melhor dizendo,duas piriguetes o short delas se assim podiam ser chamados estava no cu (desculpa a palavra mas não sabi outro modo de me expressar) das meninas,usavam um top com uma jaqueta toda desbotada e velha por cima,usavam um sapato de salto maior que o pé,a maquiagem toda borrada. Eu e a bela apesar de ter gritado,cantado,pulado... ainda bem arrumadinhas. As meninas foram até uma porta pois chamaram elas, o pior não sabiam andar de salto. Não gosto de pessoas desse tipo que acham que para chamar atenção é so usar 3 números menores que o seu,andar se achando mesmo não podendo...Alem de tudo isso te que ter amor por si propiá,valorizar o que tem,ter caráter...
Depois de um tempo chamaram nos duas eramos as ultimas. O papo ficou super animado com os meninos,trocamos twitter,celular,face,instragram...
Zayn vei falar comigo quando tavamos indo embora.
zayn - vamos sair hoje?
bia - claro
Avisei bela que sairia com zayn,ela concordou e foi para o hotel.

(...)

Chegamos no quarto do zayn bom o clima tava pegando fogo,ele fechou a porta e trancou começamos a tirar nossas roupas até ficarmos só de roupas íntima.Ele me deitou com cuidado na cama e continuo me beijando. Foi descendo uma trilha de beijos pelo pescoço.



Foi até o fecho do sutiãn na frente e tirou começou a lamber e a massageá-los. Depois desceu mais até a barra da minha calcinha e retirou ela. Massageou minha intimidade e pois sua língua para fazer o trabalho. Ele subiu para me dar um beijo e eu logo inverti as posições, desci ate sua box e retirei a mesma. Fiz movimentos de vai e vem na malikconda  e depois botei na boca. Fui até sua boca e ele logo inverteu as posições novamentes,pegou uma camisinha e vestiu seu membro. Sem aviso ele me penetro até o final, e começou movimentos de vem e vai... foi so aumentado a velocidade,ouvia-se soo gemidos. Tivemos nossos orgasmos juntos. Deitei em seu peito e logo adormeci.

(...)

Bom mias um mini hot. Eu amo você linda =)
beijinhos





















0 comentários:

Postar um comentário