domingo, 2 de junho de 2013
Oi gatas,
como estão? vou postar hoje pois amanha não vai dar para postar contenteza... mas se postar vai ser um mini!!!

Conversa importante– capítulo 5


~ (s/n) on ~

(s/n) – confesso que sim,eu aindo o amo
Alli – até que enfim confessou
(s/n) – nossa já são quase 13 hrs vamos almoçar?
Alli – claro,so  vou trocar de roupa

~ Alli on ~

Depois vou comentar tudo com harry. Fui em meu apartamento me trocar.


(ignore o Louis)

(s/n) já me esperava na porta de meu apartamento peguei meu celular. Peguei o meu carro e fomos estava dirigindo.
Alli – Harry falou que quer te ver
(s/n) – bem no fundo tambem quero,só que acho melhor ficar tudo do jeito que ta
Alli – mas você poderia matar sua saudades
(s/n) – quando volta-se tudo ao normal sofreria mais
Alli – mas se resolverem ficar juntos?
(s/n) – não da,eu moro em paris e ele em londres,cada qual com sua vida
Alli – mas seus pais moram em Londres,você poderia fazer duas coisas boas
(s/n) – mas lá eu não tenho trabalho
Alli – ajuda sua mãe até conseguir um
(s/n) – e você?
Alli – sei lá poderia ir para lá ou continuar ganhando bem aqui
(s/n) – ok
Chegamos no restaurante no centro,onde geralmente almoçávamos.Fizemos os pedidos.
Alli – quando vai ter férias?
(s/n) – daqui 5 semanas,e você
Alli – também,onde ta pensando em ir?
(s/n) – como vou ter 40 dias de féria,to pensando de viajar alguns dias para o Brasil e depois ficar outros com meus pais em Londres
Alli – quero ir com você para o Brasil
(s/n) – vou olhar isso e te falo
Preciso manter harry informado sobre os planos da (s/n).Os pedidos chegaram comemos e fomos embora.Fui para meu apartamento e liguei para harry.

~ ligação on ~
Harry – Nossa isso é saudade?
Alli – não
Harry – magoou
Alli – é outra coisa que vai gostar mais
Harry – conte garota
Alli – Conversei com a (s/n)
Harry – e daí?
Alli – ela assumiu que gosta de você,que gostou de ouvir sua voz e fez ela se arrepiar
Harry – to começando a gostar da ligação
Alli – tem mais, ela vai ter féria daqui 5 semanas e pretende passar no Brasil e ai,só que uma coisa ruim é que ela falou que preferia não te ver
Harry – por quê?
Alli – depois vocês se separariam e ela sofreria novamente.
Harry – depois você me conta mais tenho que ir gravar uma entrevista!!!
Alli – so mais uma coisa rápida ela vai ter uma entrevista as 15 hrs também,acho que é em algum progama,depois te envio uma menssagem. Beijinhos
Harry – beijos
~ligação off ~

Só eu que não tenho ninguém que me ama e não amo ninguém.


O que acharam? Comentei por favor... Eu adoro ver comentarios,me incentiva a continuar.
Beijinhos lindas <3

0 comentários:

Postar um comentário