quinta-feira, 6 de junho de 2013
Oi lindas,
Como estão? Bom demorei a postar esse capítulo neh?Mas foi por uma boa causa.Eu prescisava ajudar minha tia com a festa da minha irmã (q eu odeio tanto,mas os docinhos eu posso "pegar" alguns) e precisava fazer as coisas da escola. Inclusive estou deixando de fazer um pouquinho dos meus trabalho para amanhã e para postar para vocês. 

Entrevista importante – capítulo 6


~ (s/n) on ~

Enchi a banheira e tomei um banho demorado e relaxante.Comecei a me arrumar.

Recebi a mensagem de que falaram:
“O endereço é rua Xxxx Xxxxx,nº xx,bairro Xxxxxxx”
Dei últimos retoques e fui direto para o endereço,era um famoso estúdio de TV. Mandei o endereço para a Alli.E fui para o estúdio,era bem organizado.
Secretaria – o que posso ajudar?
(s/n) – sou (seu nome completo) e vim gravar entrevista junto com a Jessi Carmellott (inventei esse sobre nome)
Secretaria – assim estão te a guardando o motorista te levara até o set de gravação.
(s/n) – brigada
Me levaram apara um set, o nome do programa era “Famosos da Moda”.
Entrei e logo vejo minha chefe.
Jessi – oi (s/n)
(s/n) – oi jessi
Não sei se comentei mas ela não gosta que chamem de senhora ou senhorita.
Jessi – hoje vão fazer uma entrevista com você.
(s/n) – mas por que comigo?
Jessi – foi quem fez a coleção,não foi?
(s/n) – sim,uma pergunta: que horas passara esse programa?
Jessi – é ao vivo
(s/n) – ok,com licença preciso mandar uma mensagem
Jessi – claro querida
Minha chefe era bem legal,ou melhor loca.Ela via a vida com muita alegria,sempre com astral lá no alto.Mandei a mensagem a alli avisando que o programa era ao vivo.Depois de uns 5 minutos que estava ali me preparando para entrar,a moça anuncia.
Moça – Depois do comercial vamos ter a ilustre presença da estilista (s/n) para empresa Carmellott.
O comercial durou 2 minutos e ele volto.
Moça – a tão esperada hora!! (s/n) pode entrar!!
Andei normalmente e cumprimentei a apresentadora.O nome dela era Silvia.
Silvia – sente- se querida
(s/n) – brigada
Sentei ducadamente.
Silvia – Bom vamos começar com algumas perguntas que tenho aqui e depois olhamos as nossas perguntas no Twitter.(s/n) conferimos o desfile da empresa Carmellott e ficou incrivel,de onde tirou espiração?
(s/n) – bom acho que de tudo que esta a minha volta,mas quando preciso de imaginação é so eu viajar.  *dei uma risadinha*
Silvia – acho que se pra mim fosse assim já tinha dado a volta no mundo.Mas vamos para outra, você gosta do que faz?
(s/n) – claro!! Eu gosto muito de moda
Silvia – O trabalho deve estar muito difícil,principalmente agora entrada de outra coleção não é?
(s/n) – esta sim mas nada que não de conta.
Silvia – imagino.Voltando a coleção, será que pode nos adiantar o que ira para as lojas?
(s/n) – o que posso falar é que esta muito diva e igual as que usam a marca.E que tentem fazer algo para todos os estilos.
Silvia – ok,brigada vamos as perguntas do Twitter. Loves1d pergunta “(s/n) é verdade que já namorou Harry Styles da One direction?”
(s/n) – bom é verdade nos namoramos no 3º ano do Ensino médio.
Silvia – Iwold1D pergunta “ você ainda gosta dele?”
(s/n) – para ser sincera sim.Ainda o amo muito
Silva – Niall Horan esse é o oficial dele perguntou “você voltaria a namora com ele?”
(s/n) – voltaria,só que nos vivemos em mundos diferentes agora.
Silvia – claratp pergunta “mas seus pais não moram em londre?”
(s/n) – sim e eu moro em Paris
Silvia – vai morar com eles
(s/n) – não é simples assim.Não quero largar uma empresa tão boa na qual eu trabalho para ir morar em um lugar que não tenho trabalho.
Silvia – pergunta de uma pessoas que preferiu não identificar nome “mas faria isso por amor?”
(s/n) – é meio difícil responder.
Silvia – acho que terminamos aqui.Brigada pela presença (s/n) e até a próxima.
Nos levantamos e ela me deu um abraço.
(s/n) – tchau,adorei estar aqui
Fui saindo do estúdio e fui para pela minha chefe.
Jessi – é verdade o que disse la dentro do harry
(s/n) – é sim,nos eramos tão felizes
Jessi – por que terminaram
(s/n) – vim fazer faculdade aqui em paris e ele ficou em Londres.
Jessi – vai atrás dele
(s/n) – fazermos parte de mundos diferentes.

O que tão achando? Continuo com 2 comentários...
Beijos

















0 comentários:

Postar um comentário