terça-feira, 11 de junho de 2013
Oi gatas,
Olha mais um capítulo da fics.


Será? – capítulo 7


~ Alli on ~

Harry me ligou.

~ ligação on ~
Harry – Eu vi a entrevista
Alli – você era o anônimo?
Harry – sim,ela não podia saber que era eu
Alli – a chefe da (s/n) é muito legal,ela pode nos ajudar no nosso plano.
Harry – ótimos,devo ta indo para ai daqui umas duas semanas
Alli – eu vou la no aeroporto buscar vocês!!!
Harry – vamos ficar na sua casa,já que você deixou
Alli – estou esperando vocês aqui.São quantas pessoas?
Harry – que vão dormir ai são so 5
Alli – só tem três quartos contando com o meu.Vão ter que dormir dois em cada quarto e alguém no meu ou vai para o apartamento da (s/p).
Harry – resolvemos depois isso.Estou muito ancioso.
Alli – Uma pergunta:tem alguém solteiro?
Harry – tem eu e Niall,mas o liam ta um pouco enrolado com relação a sua namorada.
Alli – entendo.Acho que só sobra o Niall para mim já que você tem dona!!
Harry – alli por favor não conta para (s/p) que eu vou ficar ai acho que fica melhor fazer uma surpresa.
Alli – ok,tenho que desligar a (s/p) deve tar chegando em casa agora!!
Harry – me faz um favor antes?
Alli – faço
Harry – liga para uma floricultura e pede para entregar para (s/p)!!
Alli – o que escrevo no cartão?
Harry – você quer anotar?
Alli – pode falar já to anotando.
Harry – (s/n), te admiro muito...vi sua entrevista na televisão...acho que deveria dar...uma chance ao harry...Mas mudando de assunto você é linda...meiga,simpática e merece um bom homem...com muito carinho seu admirador secreto.
Alli – isso é tão clichê!!
Harry – eu não to nem ai
Alli – ok vou desligar agora,beijos
Harry – beijos

~ ligação off ~

Liguei para floricultura e pedi que enviassem e escreve-se o que eu pedi.Vou lá conferir a reação da (s/p).

~ (s/n) on ~

Cheguei em casa depois de um belo transito para chegar aqui.Minha chefe falou que não preciso trabalhar amanhã,pois estou muito cansada.Eu estava deitado no sofá e a campainha toca vou ver quem é...era a alli tava com sorriso enorme.
(s/n) – motivo para tanta felicidade?
Alli – nada,so tava vendo pessoas muito gatas
(s/n) – você e suas manias...vamos tomar um banho de piscina ta calor!!
Alli – me empresta um biquíni to com preguiça de ir no meu apê.
A campainha tocou novamente,dessa vez era um buquê de flores.
Entregador – senhorita (s/n)?
(s/n) – sou eu
Entregador – mandaram isso para você,assina aqui por favor
Olhei o papel dei uma lida e conferi.Assinei
(s/n) – brigada
Ele foi e fechei a porta.Tinha um cartão era um admirador secreto.
Alli – de que é?
(s/n) – admirador secreto.


Olha continuo com 2 coméntarios...

































0 comentários:

Postar um comentário