terça-feira, 11 de junho de 2013
Olha a segunda parte do mini imagine com louis... é a continuação!!! Não vai ser Hot!!



~ Clara On ~

Nos sentamos e comemos o jantar,bebendo vinho.
Louis - vem cá senta no meu colo

Nisso começou um beijo quente.



Logo ele se levantou comigo no colo e foi para o quarto. E nos fizemos amor e logo depois eu adormeci em seu peito.

(...)

Acordei com o sol no meu rosto.



Louis estava deitado ao meu lado com o braço segurando minha cintura.Fiquei ali um tempo a precisando seu rosto,passei com cuidado a mão em seu rosto angelical. Ele aos pouco foi acordando.
Louis - bom dia smile
Clara - bom dia anjo
Louis - dormiu bem?
Clara - logico,dormi com você!!!
Louis - tambem dormi muito bem
Clara - vem!!! Vamos tomar um banho
Louis - eu e você juntos,neh?
Clara - claro (isso ficou estranho,clara/claro)
Fomos tomar uma banho ele encheu a banheira com água quentinha. Estávamos em momento de Love total,dávamos um selinho de 5 em 5 segundos. Acabamos o banho,louis pegou uma tolha e nos enrolou nela.Logo ele me beijou e fomos caminhando até a cama sem partir o beijo. Eu sentei na cama e louis logo secou meu corpo,depois eu me levantei e o fiz sentar seguei to seu corpo. Peguei uma blusa dele que tinha ali em um guarda roupa,vesti um short meu.Louis pegou uma cueca box que tinha ali e vestiu. Ele ligou para algum lugar e logo chegou um carrinho cheio de comida. o moço deixou ali dentro e saiu,sentamos em uma mesinha que tinha ali e comemos o café que estava delicioso.
Clara - temos que combinar de sair assim mais vezes
Louis - podemos vir aqui sempre que quiser,essa "casa" é minha
Clara - você mora aqui?
Louis - não aqui é uma casa de campo,vamos lá fora dar um passeio
Clara - pode ser...
Saímos tinha um lago perto da casa,na porta da mesma tinha uma escadinha e uma caminho de pedra que ligava a outro,nesse caminho era cercado de flores,grama e árvores.
Louis - aqui perto em área de piquenique,uma piscina e uma área de esportes.Quer ir lá vê?
Clara - pode ser
Fomos andando até um local onde do lado esquerdo tinha área com cadeiras,espreguiçadeiras,redes,mesas e duas piscinas e do meu lado direito tinha um campo de futebol. Continuamos andando ai vi duas quadras de tênis do meu lado direito e uma parque de diversões para crianças,dois tinha um campo de golfe bem grande.
Me parecia ser um condomínio ali.
Clara - aqui é um condomínio?
Louis - tipo isso
Clara - onde é a área de piquenique?
Louis - antes do campo de futebol você vira em uma caminho igual a esse ai vai ter um tanto de árvores com lugares para você estender sua toalha e comer.
Clara - aqui é bem grande
Louis - tem outras coisas que ficam aqui perto,mas lá é aberto a todos
Clara - vamos lá agora por favor? *fiz uma carinha de cachorro sem dono*
Louis - ok linda
Me deu um selinho mas eu o puxei de volta dando início ao um beijo.

Fomos andando até a casa de Louis,nos beijávamos muito.
Louis - pode deixar essa roupa ai depois a moça lava e deixa para você ai
Clara - ok gato
O telefone do louis tocou e ele atendeu.
Louis - vamos ter  que ir na casa do harry,tem algum problema?
Clara - claro que não,mas vou trocar de roupa
Louis - essa esta ótima
Clara - o bobo!!!
Louis - seu bobo
Clara - nossa você é todinho meu
Louis - e você é minha
Bom fomos para o carro. Chegamos na casa do harry e o Simon estava lá com os meninos.
Louis - oi pessoal,essa é a Clara
Clara - oi gente
Simon -oi você é modelo,não é?
Clara - sou 
Zayn - eu lembro de você da sessão de fotos que teve a pouco tempo
Simon - bom todos já estão aqui,é o seguinte cada um vai ter que achar uma menina,não precisa namorar ela. Eu vou dar o prazo de uma semana.
Harry - para quê arranjar meninas?
Simon - vamos fazer uma campanha e por que tem uma festa para você e precisão de acompanhante.
Louis - eu já tenho a minha!!! *ele olhou para mim na hora,senti que corei*
Liam - eu vou ver com a Danielle
Zayn - eu vou com a Perrie
Niall - eu vou ver a Laura
Clara - laura o que?
Niall - Laura Mattos Doggar
Clara -  é minha melhor amiga
Harry - so eu que não tenho ninguém!!
Clara - bom eu conheço algumas meninas que aceitariam ficar com você
Harry - bonitas como você?
Clara - sim,tem uma que é maravilhosa ela é bonita e meiga,é mina amiga Alice
Harry - me passa o telefone dela?
Clara - sim é xxxx - xxxx,ela é do Brasil só que agora é modelo aqui em Londres.


(...)


Nossa passou 1 mês já,eu e louis estamos cada vez mais perto,eu estou apaixonada por ele. Hoje vamos voltar para aquela casa dele de campo,vamos passar uma semana lá. Bom louis pediu para mim levar roupa para mais de uma semana,para poder deixar algumas lá. Ma arrumei assim:

Bom logo louis e me selou.



Clara - oi Boo
Louis - oi vida
Bom fomos para a casa de campo do louis já era de tardinha,o por do sol estava bonito. Louis saiu do carro abriu a porta para mim foi até o porta malas,pegou minha bolsa e fomos caminhando até a casa de campo dele. Ficamos ali curtindo a presença do outro,tinha muitos beijos.
Louis - vai se arrumar
Clara - para que?
Louis - vou te levar em um lugar aqui mesmo que vai ter festa
Clara - ok,mas toma banho comigo? *sorri involuntariamente*
Louis - sim anjo
Bom fomos tomar banho depois cloquei esta roupa:

Louis - pronta?
Clara - sim
Fomos para a área da piscina algumas pessoas já estavam lá,fomos até o bar e pedimos um drink para nos. Logo o levei para pista de dança onde dançamos (não imagina,nem dançamos,ficamos ali parados na pista) muito,demos vários beijos,pedi mais um drink e bebi de uma vez. Ficamos ali curtindo mais até louis falar que iria ali e era para eu o esperar. Ele subiu ao palco com um buquê de Lírio (para que não conhece Lírio é uma flor,muito bonita tem um cheiro bem forte,e geralmente quando da flores atraí muitas abelhas)

Louis - bom gente,eu preparei esta festa para poder falar que tem uma menina que roubou meu coração,o brilho do sorriso dela ilumina meu mundo,ela é a unica que consegue me ter nas mãos em pouco tempo só com olhar. Ela se tornou meu vício total,minha vida depende dela,é tão perfeita que eu amo até com seus defeitos,à amo incondicionalmente. Clara sobe aqui no palco por favor!!
Fiz o que ele pediu já estava com os olhos merejando,um sorriso bobo que não sai do meu rosto. Ele se ajuelhou pegou uma caxinha com duas alianças.



Louis - Clara Vegas Souza você aceita a namora comigo?
Eu não conseguia falar,respirei fundo.
Clara - Sim,eu ceito
Todos - beija,beija,beija,beija!!!
Bom fizemos isso demos um beijo bem romântico.
Curtimos ali mais um tempo e resolvemos ir para casa de campo do louis para poder ter nossa festa particular.

Fim...

Olha a segunda parte. Gostaram?Olha se quiserem que eu faça um para você é só me falar o nome... beijinhos

























0 comentários:

Postar um comentário