sábado, 8 de junho de 2013
Oi gatas,
olha tem um mini imagine com minha migs Clara. Se quiserem que faça um com vocês é so me falar...

My life... My problems...


~ Clara on ~

Odeio pessoas que se metem na vida dos outros!!! Se é minha vida são meus problemas,ninguém tem que questionar isso. Desculpa nem me apresentei,meu nome é Clara Vegas Souza. Meu pais morreram em uma acidente de carra o 1 anos,mas eu tinha na época 18 anos etão já morava sozinha. Trabalho na empresa da minha mãe e do meu pai,moro em uma mansão.Bom vou explicar minha história:
Como já disse meus pais morreram,eu agora trabalho na empresa,na verdade são duas empresas diferentes uma de moda e uma de eletrônicos.Minha vida é muito corrida,tenho entrevista para jornais,revistas,blogs,site... Para quem não sabe sou famosa!! Mas não sou dessas que se acham,sou simples. Eu odeio o meu vizinho Max ele é de uma bandinha famosa que confronta com os amores da minha vida, a One Direction. Ele se acha demais,vive comendo meninas no corredor achando que ta me fazendo ciúmes, ele é caidinho por mim só que eu não gosto dele,é muito tarado e abusado. Hoje eu ia até um estúdio fazer uma sessão de fotos vai ser demais,pelo que eu sei vai ser eu e o one direction. Fui tomar meu banho e me vesti assim:
Sei que é muito séria,mas lá eu ia trocar de roupa e outra eu tenho que parecer séria e uma pessoas dedicada,principalmente porque hoje o dono da campanha não gosta de brincadeiras. Eu não sou esse tipo de pessoas,eu só dedicada mas sou tipo uma criança ainda,adora brincar,me sentir poderosa,usar salto alto... Cada dia eu estou me sentindo de um jeito,tenho que eu ir tomei uma rápido café e peguei um dos meus carros na garagem,era o conversível,o trânsito tava bom,cheguei lá faltava 5 minutos para a hora marcada para chegar e começar a sessão de fotos. Eles me deram outra roupa:
Logo já nos posicionaram. A ordem tava liam,harry,eu,Louis,Niall, zayn...Depois mudou as posições tirou de cada um sozinho,eu com mais algum e pediram novamente para trocar de roupa:
Eu tinha um corpo lindo.
Zayn – o delícia!!
Harry – se quiser podemos combinar!!
Louis – não me mata assim
Liam – meu deus que corpo dos deuses
Niall – preciso dar uma saidinha para ir no banheiro!!
Saiu andando em direção ao banheiro.
Harry – acho que ele foi conserta um probleminha...kkkk
Liam – ele é um frangote não consegue nem olhar e já fica excitado...
Bom as fotos continuaram tive que trocar mais 3 vezes de roupa. Terminou aleluia,tava indo para o meu camarim.
Louis – espera Clara!!
Clara – oi Boo,posso te chamar assim?
Louis – claro,smile 
Clara – o que você tava me chamando boo?
Louis – será que você não quer sair comigo?
Clara – claro boo
Louis – qual é seu telefone?
Clara – é Xxxx – xxxx e o seu?
Louis – é Xxxx – xxxx
Clara - pode ser amanha a noite?
Louis - claro linda

(...)

Acordei muito ansiosa eu ia sair hoje com louis,preciso ir no SPA. Não só pelo encontro que tenho com ele,mas também porque tenho que estar linda toda semana. Me arrumei para ir no SPA:
O dia foi todo lá,cheguei morta de cansada. Fui olhar meu telefone e tinha mensagem do louis:

" Oi gata, bom passo para te pegar hoje as 20:00 hrs. O local é surpresa!!
beijos Boo"

Ainda dava para dar uma dormida rápida.

(...)

Acordei 1 hrs depois,deu para descansar. Levantei tomei um banho quente e demorado,me arrumei assim:

Estava dando últimos retoques e louis chegou. Ele estava me esperando na sala,desci as escada devagar,louis ficou me olhando de cima a baixo.
Louis - tá mais gata  do que já é!!
Clara - obrigada!Você também ta muito lindo...
Louis - vamos?
Clara - claro!
Louis - já ia me esquecendo *ele tirou uma venda do bolso e colocou sobre meus olhos*
Clara - eu vou cair!!Eu to de salto
Louis - confia em mim?
Clara - confio
Ele foi me guiando,mas chegou na escada acredito eu a que tem na porta de entrada para chegar ao jardim da frente. Eu tropecei e me desequilibrei no degrau e louis me segurou.
Louis - acho que não é boa ideia eu ir te guiando...
Ele rapidamente me colocou em seu colo.
Me levou até o seu carro e me colocou no mesmo. O rádio estava tocando Little Things,nessa hora louis pegou mina mãe que estava em minha coxa e colocou na perna dele e começou a fazer carinho ali. Depois de um tempo o carro parou e louis desceu abriu a porta para mim.
Louis - acho melhor tirar o sapato
Clara - por quê?
Louis - você não vai conseguir andar de salto aqui
Bom ele me ajudou a tirar o sapatos e fomos descendo por uma trilha, é o que eu acho. Do nada eu pisei em algo molhado.
Clara - louis o que é isso?
louis - é só grama vem
Clara - ta gelada e molhada
Louis - vai começar com frescura
Clara - não,mas é estranho,tem tempos que não piso em grama assim
Louis - agenda cheia?
Clara - exatamente!
Fomos caminhando e como estava pisando em algo gelado comecei a ficar arrepiada. Louis sentiu isso e me abraçou pegando no colo novamente. Chegamos ate que fim. Ele tirou minha venda era um lugar todo iluminado por velas tinha uma mesa para dois com uma janta maravilhoso,em outro canto tinha uma cama com pétalas de rosa vermelha e uma cortina que fechava o espaço da sala com o quarto,em outro canto tinha um banheiro. O lugar era fechado com vidro e tinha cortinha para todo lado,o banheiro era o único fechado sem precisar de cortina.
Clara - eu amei!!!
louis - vamos senhorita sente-se para começarmos a jantar
Clara - que fino
Nos sentamos e comemos o jantar,bebendo vinho.
Louis - vem cá senta no meu colo

Eu vou dividir esse mini imagine com Louis em 2 partes. Essa é a primeira.






















0 comentários:

Postar um comentário